2 feridos após capotamento consequente de choque contra o barranco na avenida Pedro Teixeira

34

Na manhã deste domingo (11) chuvoso,  um acidente grave aconteceu na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Dois homens ficaram feridos durante um capotamento. De acordo com o motorista, as rodas do veículo travaram, o carro perdeu o controle e se chocou contra o barranco da via e por consequência caiu na pista.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e auxiliaram no tráfego de veículos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas, que apresentaram escoriações. Felizmente elas usavam os cintos de segurança no momento do capotamento.

O veículo, uma pick-up, modelo S-10, de cor preta, havia passado uma revisão neste sábado (10) e o motorista não sabe o que causou o acidente. Os airbags do veículo, da fabricante Chevrolet, não foram acionados durante o capotamento.

Segundo populares, o motorista estava trafegando em velocidade baixa e, por isso, o estrago não foi maior. O carro ficou parcialmente destruído.

O veículo ficou parcialmente destruído - foto Ione Moreno
O veículo ficou parcialmente destruído – foto Ione Moreno

Com Informaões parciais do Portal Em Tempo

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários