A mãe flagra através de câmera babá maltratando seus filhos e explode em lágrimas

3400

É muito difícil para os pais deixarem os seus bebês com alguém, a não ser que essa pessoa seja da sua maior confiança. Mas quando a licença de maternidade e paternidade termina, os progenitores têm de voltar para o trabalho. Por isso, muitas vezes não há outra escolha senão procurar por uma babá. Desiree LaBlanc estava nessa situação. Ela desabafou com um amigo da família que precisava de alguém para cuidar da filha enquanto estava no emprego, e ele lhe recomendou Christina Williamson. A jovem de 28 anos dirigia uma creche em casa, por isso parecia ser uma boa escolha. Esta mãe trabalhava no setor de proteção de menores, onde foi treinada para distinguir casos de abuso infantil. Então, seria fácil para ela ver se alguma coisa estava errado… pelo menos era o que a mulher pensava!

No início, tudo correu muito bem. Christina parecia dar-se muito bem com a filha, e enviava fotos a Desiree da garotinha. Para além disso, a creche caseira parecia muito segura e limpa. Claro que todas essas coisas acalmavam a mãe.

A babá parecia uma boa pessoa / Divulgação

Um dia, o diretor da proteção de menores onde Desiree trabalhava disse-lhe para tirar a sua filha da creche de Christina imediatamente. Ela obedeceu, mas estava confusa, por que não entendia o motivo daquela ordem. Quando descobriu, ela ficou horrorizada…

Câmera flagra babá maltratando bebê / Reprodução

O ex-marido da babá colocou uma câmera escondida na casa, depois de um menino de oito anos de idade se ter queixado de maus-tratos. As imagens captadas são horrorizantes… Ao ver as filmagens, Desiree ficou em choque e com culpa: como é que ela não percebeu os sinais? Christina humilhava e maltratava as crianças de todas as formas possíveis. Ela até colocou um pano na boca de uma para mantê-la quieta. Desiree foi imediatamente à polícia e iniciou um processo contra a babá. Ela se declarou culpada de maltratar as crianças, mas alegou ter problemas mentais. Essa desculpa não adiantou, e o juiz lhe deu uma pena de cinco anos de prisão!

Christina foi condenada à prisão. / Divulgação

Desiree decidiu deixar o seu trabalho para cuidar da sua filha. Ela declarou que se sentiu muito frustrada pois, apesar de trabalhar na proteção de menores, não foi capaz de manter a sua própria filha em segurança. Felizmente, nenhuma das crianças ficou gravemente ferida. Mas as cicatrizes mentais ficarão para sempre…

Agora Desiree só irá confiar em creches onde as crianças são sempre vistas por mais do que um adulto. Toda a segurança é pouca…

Esta reportagem está em inglês, mas mostra algumas das filmagens captadas na creche caseira. Se você é muito sensível, não assista, pois estas imagens são chocantes!

Como alguém pode maltratar assim essas pequenas e indefesas crianças?

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários