Alfredo Nascimento declara: ‘Meu voto foi fundamental à vitória do impeachment’

3

Na manhã desta segunda-feira, (18/4), o ex-Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR), em entrevista uma rádio local, disse que seu voto induziu colegas e foi fundamental para que o partido desse vitória ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados.

Ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR)
Ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR)

Alfredo Nascimento é considerado, pelo Planalto, um traidor do governo. Seu voto era contado pelo Governo como favorável até a véspera da decisão. O ex Ministro disse que manteve em sigilo sua opinião, porque queria evitar que sua posição induzisse outros parlamentares do PR.

“Não era simplesmente o voto de um deputado que estava em jogo, era o voto de um presidente nacional de um partido que tinha 40 votos. Não era possível porque eu estaria induzindo meus colegas, como aconteceu na votação. Meu voto foi fundamental para que o partido desse a vitória no impeachment, vinte e seis votos positivos”, disse o deputado.

Sobre a composição de seu partido com o próximo governo, Alfredo se mostrou à vontade dizendo que qualquer governo terá que conversar com o PR.

Comentários

comentários

Loading...