Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de luxo

1

Na tarde deste sábado (21/5), um homem atirou contra a apresentadora da Record Ana Hickmann, mas, o tiro acertou uma produtora de sua equipe. O hotel de luxo em Belo Horizonte, onde ocorreu o fato, logo foi invadido pela polícia que agora colhe o depoimento de Ana e seu marido. Foram vários disparos feitos no 9º andar do prédio onde a apresentadora estava hospedada.

Ana Hickmann sofre tentativa de homicidio
Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio

Ana Hickmann foi a Belo Horizonte para lançar algumas de suas roupas e acabou passando por este grande susto. O grande mistério é, por que este homem quis matá-la ? Tudo isso será apurado pela policia, pois a intenção do atirador realmente era de assassiná-la.

O atirador está morto, mas não há informações como sua morte se deu. Porém, sabe-se que o homem estava hospedado no hotel e, por isso, ele teve facilidade de ficar com uma arma dentro do quarto. E ele premeditou tudo, se hospedando no mesmo dia em que Ana estaria naquele local.

Até o momento Ana Hickmann não se pronunciou sobre o fato. A polícia civil de Belo Horizonte está investigando o caso. A mulher baleada está hospitalizada, entretanto, não corre risco de morte.

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de luxo
Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de luxo
Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: