Antes de assassinar a facadas a namorada, jovem manda áudio pra sogra

2112

O homem que matou a namorada com golpes de faca em Sorocaba, interior de São Paulo, enviou áudios para a mãe dela revelando que estava com a jovem de apenas 17 anos.

Na primeira gravação, ele assumiu que estava com ela. Porém, indicou outro endereço. Depois que Ana Maria do Nascimento Carvalho estava em poder de Lucas Alves Rocha de Moraes, ela teria sofrido tortura.

Lucas Alves Rocha de Moraes / Divulgação Facebook
Lucas Alves Rocha de Moraes / Divulgação Facebook

Em um áudio é possível ouvir a voz da vítima ao fundo. Só na mensagem seguinte, cerca de três horas depois do encontro com a jovem, ele assumiu que estava com ela em casa.

Depois que a mãe de Ana Maria ouviu as mensagens, ela resolveu procurar a polícia.

Ana Maria do Nascimento Carvalho / Reprodução Facebook
Ana Maria do Nascimento Carvalho / Reprodução Facebook

Os policiais foram até a residência para apurar o fato e, quando chegaram no local, Lucas disse que não tinha contato com a jovem. Os policiais revistaram a casa, mas não encontraram nada de suspeito.

No andar de cima da residência funciona uma oficina, mas apenas o pai de Lucas tinha as chaves para o acesso ao imóvel e ele não estava em casa.

Horas depois, o próprio pai do rapaz entrou em contato com a polícia para informar que o corpo de Ana Maria estava dentro da oficina.

Os policiais encontraram a garota deitada em um colchão com várias perfurações de faca, sinais de agressão, mas ainda com vida.

Ana foi encaminhada para o hospital regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Também existe a suspeita de que ela tenha sido abusada sexualmente pelo jovem. Lucas ainda tentou se esconder dos policiais mas foi preso, em flagrante, nos fundos da residência e encaminhado para o distrito policial norte, onde foi autuado por homicídio.

Ana Maria do Nascimento Carvalho / Reprodução Facebookcaba, Crime

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários