Após prisões em operação “Carne Fraca”, Tony Ramos se decepciona e dá recado para a Friboi, revela site!

131

Na última sexta-feira (17), após a notícia da operação “Carne Fraca”, a maior Operação da Polícia Federal na história, o ator da TV Globo, Tony Ramos ficou chateado com as empresas. Tony Ramos é o garoto-propaganda de uma das maiores empresas do ramo alimentício, a JBS, que comanda as seguintes marcas: Friboi, Seara e Swift, entre outras.

Tony Ramos ficou muito preocupado com a sua imagem, que a empresa tem direitos. Ele afirmou que a notícia o surpreendeu muito, que jamais esperava isso da Friboi. A estrela-global ainda disse que o seu contato é inteiramente ligado com a empresa de publicidade. “Não tenho nenhum contato com a JBS”, ressalta.

Segundo Ramos, ele espera que as investigações sejam feitas com o máximo de precisão e que a verdade seja divulgada a todos. Questionado se faria novamente o comercial da empresa, o ator respondeu que se ela for inocentada dos erros em que está sendo acusada, com certeza, ele trabalharia de novo para a Friboi. Caso contrário, se afastaria dos trabalhos da empresa. O ator prometeu checar imediatamente as informações.

Tony Ramos chora emocionado / Alex Palarea / AgNews
Tony Ramos chora emocionado / Alex Palarea / AgNews
Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: