Bairros de Manaus terão abastecimento de água comprometido por manutenção em reservatório

0
1511

Nesta terça-feira, (10/01) a Manaus Ambiental informou que amanhã, quarta-feira (11) e quinta-feira (12), realizará serviços de manutenção no reservatório do Mocó. Os serviços são necessários para garantir o pleno funcionamento do sistema de abastecimento deste reservatório de água e a melhoria contínua da prestação de serviços da concessionária.
O serviço está programado para acontecer nos dias 11 e 12 de janeiro, entre às 22h e 1h da manhã. Por representar um horário de baixo consumo de água, é possível que os moradores não percebam a paralisação do sistema de distribuição para a realização de serviços manutenção.

Entretanto, é importante que a população dos seguintes bairros:

Coroado I, II e III, conjunto Petros, conjunto Tiradentes, conjunto Ouro Verde, conjunto Asteca, conjunto Carijó, conjunto João Bosco e Acariquara, conjunto Morada do Sol, Parte do Aleixo, Parque 10 de novembro, Vale do Amanhecer e Parte do Japiim, Petrópolis, Condomínio Vale do Sol, conjunto Jardim Petrópolis, Japiinlandia e Parte da Raiz, Educandos, Morro da Liberdade, Santa Luzia, Colônia Oliveira Machado, Vila Humaitá, São Lazaro, Betânia e Crespo, abastecidos pelo reservatório do Mocó, reservem água e evitem o desperdício para não sofrerem desabastecimento.

O sistema de distribuição de água será religado ainda na madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro, permitindo o abastecimento normal durante o dia.

A Manaus Ambiental se coloca à disposição para dúvidas e informações através dos canais de comunicação com o cliente.

SAC: 0800 092 0195 SAC (demais localidades): (92)3627-8360 ou para sua comodidade, envie uma mensagem para o E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br

Informações da assessoria

A parada programada ocorrerá para obras de manutenção no Complexo de Produção e Distribuição da Ponta do Ismael.
Foto: No Amazonas é Assim
Nossa Lista de E-mails

Newsletter: Ofertas, promoções, lançamentos e as novidades

* indicates required