Conheça a história da menina de 7 anos que nasceu com o coração para fora do peito

358

Virsaviya “Bathsheba” Borun-Goncharova é como qualquer outra menina de sete anos. Ela gosta de dançar, desenhar e pôneis. Mas ela nasceu com uma condição rara: seu coração está para fora do peito. As informações são do jornal Mirror

Reprodução/Instagram/dariborun
Reprodução/Instagram/dariborun

A menina nasceu com o coração e outros órgãos fora da cavidade torácica e não pode fazer diversas atividades cotidianas devido à sua condição rara. A menina sofre de síndrome tóraco abdominal ou Pentalogia de Cantrell, que ocorre em menos de 1 em um milhão de nascimentos.

Loading...

O coração de Virsaviya pode ser visto batendo embaixo da caixa torácica e é protegido apenas por uma fina camada de pele. Em entrevista, ela disse que veste roupas leves para não machucar o coração.

Reprodução/Instagram/dariborun
Reprodução/Instagram/dariborun

Quando Virsaviya nasceu na Rússia, os médicos avisaram a mãe, Dari Borun, para se preparar para o pior. Dari levou a filha para os EUA com a esperança de que pudesse passar por cirurgia, mas ela foi informada de que Virsaviya não aguentaria passar pelo procedimento porque tem pressão alta. “— Nós viemos da Rússia para os EUA, mas quando os médicos a verificaram, disseram que não podiam ajudá-la. Eu fiquei muito chateada porque eles continuavam me dizendo que ela morreria em breve” disse a mãe da menina.

Reprodução/Instagram/dariborun
Reprodução/Instagram/dariborun

Agora a família se mudou para Hollywood com a esperança de que os medicamentos possam normalizar a pressão arterial para que a menina seja operada, afirma Dari.

Os médicos acreditam que ela passará por diversas cirurgias complicadas ao longo da vida

Comentários

comentários

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: