Constantino Nery: Mulher é atropelada em faixa de pedestre

1

Nesta segunda-feira (29/02), uma mulher de 53 anos ficou ferida após ser atropelada por um veículo HB20, cor branca e placa OAJ-5263. O acidente aconteceu por volta das 10h20 da manhã.

A vitima estava em uma faixa de pedestre em frente à Igreja Universal, localizada na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul da cidade, segundo informações do agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Rodson Andrade.

A motorista conduzia o veículo na Faixa Azul, quando atropelou a mulher. Segundo a condutora, a vitima fez sinal para atravessar na faixa de pedestre, e os três carros que estavam a sua frente frearam, bruscamente. Para não bater o carro, a motorista desviou para a Faixa Azul. Quando desviou, o carro deslizou na pista, por conta da chuva, e acabou batendo na mulher. Disse ainda, que prestou assistência à vítima, no local, e que irá ao hospital onde ela está para prestar auxílio.

Já segundo testemunhas do atropelamento, a motorista dirigia na Faixa Azul, quando aconteceu o acidente. O agente do Manaustrans relatou que, após o acidente, a vítima estava com um ferimento na cabeça, pois havia batido no vidro frontal do veículo, mas foi encaminhada, consciente, ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Comentários

comentários

Loading...