Criança cai em bueiro, sem proteção, na Zona Norte de Manaus

1

As vésperas do aniversário de Manaus, um menino de 7 anos, desapareceu após de ter caído em um bueiro na tarde deste domingo (23/10),  na Rua Louro Chumbo, no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Gustavo Lima da Silva, de 7 anos, caiu no bueiro tipo “boca de lobo”, sem proteção de grades, quando brincava durante a forte chuva que atingiu parte da capital amazonense.

O Corpo de Bombeiros, está atuando nas buscas pelo menino, que inicialmente, ficaram concentradas onde aconteceu a tragédia. Logo depois os bombeiros seguiram para onde desemboca o bueiro no Igarapé do Passarinho,

Os bombeiros também  pegaram uma pequena embarcação e seguiram pelo Igarapé do Passarinho em destino ao Tarumã-Açu, para onde segue o curso da água do igarapé.

Muitos moradores da área estão ajudando nas buscas, mas até agora a criança não foi encontrada.

Criança cai em bueiro sem proteção na Zona Norte de Manaus - Foto Foto: Clóvis Miranda
Criança cai em bueiro sem proteção na Zona Norte de Manaus – Foto Foto: Clóvis Miranda

É a segunda vez que esse tipo de acidente acontece no mesmo local.

Há 7 anos, Isabel Pinheiro, de 13 anos, passou pela mesma situação de sufoco. Ela estava brincando na mesma rua, a Louro Chumbo, quando caiu no mesmo bueiro que Gustavo. Ela foi parar no Igarapé do Passarinho, mas conseguiu se apoiar e se salvar.

Isabel conhece Gustavo e está na torcida para que ele também tenha conseguido se salvar. Já se passaram sete anos sem nada ser feito no local.

 

Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR