Criança morre durante incêndio no Prosamim em Manaus

8

Na tarde desta sexta-feira (18/03), uma criança de cinco anos morreu durante um incêndio em um apartamento do Prosamim no Bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h, mas quando chegou ao local a criança já estava sem vida.

Imagem: Corpo de Bombeiros
Imagem: Corpo de Bombeiros

5 pessoas moram no local: um casal e três filhos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ressaltando ainda que o fogo não chegou a atingir outros apartamentos no local. Os pais das crianças estavam trabalhando no momento do acidente, e os irmãos de 18, 5 e 3 anos estavam só em casa. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o adolescente de 18 anos ainda salvou a irmã mais nova, mas não conseguiu resgatar o de cinco anos, que morreu carbonizado.

Segundo informações de familiares, os pais das crianças saíam para trabalhar em horários diferentes, mas que os filhos ficavam em casa sozinhos, do fim da manhã até as 15h, horário em que o pai costumava retornar do trabalho. As crianças ficavam com o irmão mais velho, de 18 anos, até ele ir para a escola, onde estudava no turno noturno. Ainda segundo familiares, o garotinho deve ter se assustado com a fumaça e se escondeu em um armário.

Somente a perícia vai poder determinar onde iniciou o fogo.

Imagem: Corpo de Bombeiros
Imagem: Corpo de Bombeiros
Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: