Dançarinas do cantor Leonardo debocham dos Amazonenses no Amazonas

625235

Sabem o que acontece com pessoas sem cultura e sem educação? Elas viram “DANÇARINAS DE PALCO DO LEONARDO”, Sabem o que dá contratar artistas de fora com shows caríssimos? Eles pegam a grana, zombam da platéia e vão embora rindo.

Dançarinas do cantor Leonardo debocham dos Amazonenses no Amazonas
Dançarinas do cantor Leonardo debocham dos Amazonenses no Amazonas

O mais interessante é que a catirina tenta debochar durante uma musica achando que ninguém estava observando, achando que iria ficar por isso mesmo, alias, vai ficar por isso mesmo…

Alguém ai já falou pra essa catirina como tá o esquema das malas pretas aqui no nosso Estado??

Uns acham que é besteira se ofender com esse tipo de preconceito. Aqui as tribos se dividem, tem os que vão ficar do lado dessa catirina e tem outros que vão ser hostis.

Fato é que isso só nos ilustra que mesmo quando as pessoas de fora vem para trabalhar em nossa terra, elas nos provocam e nos zombam e nada acontece. Agora vai la, continue valorizando os artistas de fora ao invés de valorizar as pratas da casa!

Não se irritem, ela é apenas uma pessoa da mente pequena, sem cultura, e por isso tenta disfarçar a brincadeira que só terá graça para as pariceiras dela.

Segundo o que consta no portal do Holanda esse show do cantor Leonardo ocorreu por ocasião da Festa do Divino Espírito Santo, na cidade de Alvarães, no dia 18/05/2013.  Tudo leva a crer que a cena mostra as dançarinas fazem uma brincadeira um tanto preconceituosa, fazendo uma “dancinha de índio” e rindo em tom de gozação.

Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR