Escola Especial realiza Brechó Beneficente em Manaus

18

O Centro de Educação Especial Shirley Bessa irá realizar, no dia 19 de junho, um brechó beneficente em parceria com o Brechó 22. O evento deverá acontecer na sede da escola, localizada na Avenida Desembargador João Machado, quadra 06, nº 01, Conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto. O evento pretende angariar fundos para a instituição, que é voltada ao ensino de crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais.

eu quero vencer, se não for possível, ao menos deixe-me tentar.
Centro de Educação Especial Shirley Bessa (CEESB)

Quem comparecer ao evento poderá encontrar roupas, acessórios, livros, e objetos em geral com preço de brechó. As meninas do Brechó 22 estão no comando das vendas juntamente com a equipe do Ceesb. Um coquetel também será servido durante o dia para ajudar nas compras.

Quem estiver interessado em fazer doações para o brechó pode entrar em contato com a escola. Serão aceitas roupas semi-usadas, acessórios, livros, CDs, DVDs, e tudo que puder ser vendido, e que esteja em bom estado de uso

Telefone para contato: 3238-8823 / 99364-0108 / 99335-7135 / 99413-2051

Sobre o Centro de Educação Especial Shirley Bessa –  Ceesb

O Centro de Educação Especial Shirley Bessa nasceu em 1997 com o intuito de oferecer serviços educativos a pessoas portadoras de necessidades especiais. Com serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e natação, dezenas de crianças, jovens e adultos estão hoje na instituição.

Dentre os objetivos da escola está a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais, bem como o ensino e desenvolvimento educativo especial dos alunos.

Página da escola no Facebook: www.facebook.com/CentrodeEducacaoEspecialShirleyBessa

eu quero vencer, se não for possível, ao menos deixe-me tentar.
eu quero vencer, se não for possível, ao menos deixe-me tentar.

Comentários

comentários

Loading...