Esquenta para o Carnachoeira movimenta hoje a Praça da Vitória, em Presidente Figueiredo

25

O fim de semana que antecede o “Carnachoeira 2017” promete ser agitado em Presidente Figueiredo. Na noite deste sábado (18), os foliões ansiosos poderão participar do esquenta para a festa, na Praça da Vitória, a partir das 19h.

Os carros de som conhecidos como “paredões” serão instalados para um show-teste no local. O objetivo é atrair a população para o Carnaval da cidade, que começa no próximo sábado (25) e se estende até o dia 27 de fevereiro, com mais de 50 horas de shows ininterruptos.

Durante a programação, o público contará com a presença das candidatas à Rainha do “Carnachoeira” deste ano. Os “paredões” tocarão as famosas e tradicionais marchinhas para animar o público, que terá segurança garantida pelas polícias Civil e Militar.

“A cidade está movimentada e já conta com alguns turistas desde o início da semana. Hoje damos o pontapé inicial para o Carnachoeira. Todas as secretarias do município estão empenhadas para realizar uma grande festa e receber com muito carinho os turistas e foliões de outras regiões que virão apreciar o Carnaval de Presidente Figueiredo. O esquenta desta noite promete muita diversão aos brincantes”, afirmou o prefeito da cidade, Romeiro Mendonça

Carnachoeira deve reunir 90 mil pessoas em Presidente Figueiredo / Divulgação
Carnachoeira deve reunir 90 mil pessoas em Presidente Figueiredo / Divulgação
Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: