Fotos de delegados aparecem em despacho de macumba em Cemitério de Manaus

232

Imagens  inusitadas foram amplamente compartilhadas nas redes sociais na segunda-feira (22/8). Trata-se de fotos de autoridades  e delegados de policia do Amazonas, colocadas em um ritual de magia negra no cemitério Nossa Senhora da Piedade, Zona Oeste de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

No despacho haviam fotos do delegado Fabiano Pignata (ex-titular do 26° DIP); Cícero Túlio (ex-titular do 25° DIP); Henrique Brasil (titular da Delegacia Interativa-DI), delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Ivo Martins e Rafael Costa e Silva, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sindepol-AM).

Em nota o Sindepol, repudia o fato e esclarece que não existe qualquer relação do ritual com os trabalhos policiais desenvolvidos pelos delegados cujas fotos são utilizadas. Descarta ainda qualquer participação de traficantes ou outros criminosos eventualmente presos ou investigados pela Polícia Civil.

Ainda em nota, o Sindepol credita ao fato uma sabotagem após o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão. Que se solidariza com cada um dos delegados e autoridades que apareceram tiveram suas fotos anexadas ao ritual.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: