Home Internacional Gabigol ignorando Witzel ajoelhado durante comemoração do Flamengo foi a melhor imagem do sábado

Gabigol ignorando Witzel ajoelhado durante comemoração do Flamengo foi a melhor imagem do sábado

3 min read
0
0
28

De todas as cenas que rodaram o final de semana, a que mais se destacou e teve o tema compartilhado foi sem dúvida a cena do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel ajoelhado e sendo ignorado pelo atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol.

A cena, ocorrida pouco depois do apito final, chamou a atenção durante a celebração do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, em Lima, no Peru. Ainda no gramado do Monumental, Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, foi ignorado de joelhos pelo atacante Gabigol, autor dos dois gols rubro-negros na partida contra o River Plate, da Argentina.

Enquanto o elenco do Flamengo aguardava a premiação, Witzel se ajoelhou em frente ao camisa 9 e fez um movimento que fez menção para que o atacante colocasse o pé no joelho dele, como se fosse “lustrar a chuteira”.O craque, porém, apertou a mão de Witzel e, logo que percebeu a intenção do governador, saiu andando para o lado, sem dar atenção.

Gabigol ignGabigol ignorando Witzel / Foto : Divulgaçãoorando Witzel
Gabigol ignorando Witzel / Foto : Divulgação

O governador, porém, retornou ao Rio de Janeiro no mesmo voo da delegação do Flamengo e, em sua conta no Twitter, postou uma foto sorridente ao lado de Gabigol, numa tentativa de contornar a “saia-justa” do dia anterior.

Wilson Witzel recebeu o convite para estar em Lima, para a final, pelo fato de o Rio de Janeiro ser a cidade-sede da próxima final da Copa Libertadores, ano que vem. A decisão está programada para o Maracanã. Um vídeo publicado na conta oficial de Witzel mostrou o governador celebrando de forma efusiva o segundo gol do Flamengo no jogo. Vale lembrar que, durante a campanha, no ano passado, Witzel se declarou torcedor do Corinthians.

Já no Brasil, Witzel postou uma foto ao lado do camisa 9 do Flamengo

Foto : Reprodução

Load More Related Articles
Load More By wilson
Load More In Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

David Almeida entra em luto com perda irreparável

O ex-governador do Amazonas, David Almeida, teve uma perda irreparável. Infelizmente David…