Heloísa Faissol é encontrada morta em seu apartamento

620

A irreverente Heloísa Faissol, que ficou conhecida por virar MC batizada de Helô Quebra Mansão, em homenagem a Tati Quebra Barraco e que participou de “A Fazenda 7”, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira, 2, no apartamento em que morava, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 

Ela é filha do renomado dentista Olympio Faissol, que cuidou da boca de personalidades como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini.

A informação foi confirmada pela 13ª DP, que investiga o caso, mas a causa da morte ainda não foi divulgada até a manhã desta sexta-feira, 3. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civíl, foi realizada uma perícia no local e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. Ainda de acordo com a assessoria, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 A socialite de 46 anos deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes

A socialite de 46 anos deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes

A socialite de 46 anos deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas. Ela é A socialite de 46 anos deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes. 

Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: