Homem é detido ao tenta entrar em presídio com drogas dentro de ovos

71

Nesta quarta-feira (19/4), por volta das 11h30, após suspensão de 10 dias, a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) retornou com a entrega de materiais de higiene, limpeza e alimentação para internos da unidade.

Logo no primeiro dia de liberação, funcionários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a da Umanizzare Gestão Prisional flagraram durante os procedimentos de revista, um visitante com substância entorpecente escondida dentro de ovos.

O visitante identificado por Robertinho Gomes de Brito passou pelos procedimentos padrões de revista em alimentos, onde foi detectado pelo agente de socialização que cinco ovos estavam cheios de substância entorpecente, possivelmente maconha. Robertinho na unidade iria visitar Douglas Gomes Rocha, interno da galeria 10 da unidade.

Segundo o secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Cleitman Coelho, o visitante foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia para as providências cabíveis.

Desde a rebelião que resultou em diversas mortes nos dias 7 e 8 de abril a UPP estava com a entrega de materiais suspensa. Porém as visitas e o banho de sol para internos continuam suspensas temporariamente como punição disciplinar.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários