Homem escala poste para ver discurso de Dilma Rousseff e morre eletrocutado

5

Um homem não identificado morreu, na tarde da segunda-feira (25/7), eletrocutado durante ato na Praça General Valadão, em Aracaju, que contou com a presença da presidente eleita Dilma Rousseff.

O jovem, que, segundo testemunhas, era mendigo, aparentava ter menos de 30 anos. Ele subiu no poste e, mesmo após apelos reiterados da organização do evento, se recusou a descer. Após fazer diversos movimentos e continuar subindo na estrutura, ele levou um choque e caiu no chão. O Samu tentou reanimá-lo, mas ele faleceu a caminho do hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informou, através de nota, que foi acionado para prestar atendimento a uma vítima de choque elétrico e queda de uma altura de aproximadamente 4 metros na praça General Valadão, em Aracaju, durante um evento político.

Ainda de acordo com o Samu, a vítima que aparentava ter idade entre 20 e 25 anos, sofreu uma parada cardíaca e um traumatismo craniano encefálico. A equipe assistencial da Unidade de Suporte Avançado (USA), que prestava suporte ao evento, realizou os primeiros atendimentos com manobras de reanimação. Em seguida, uma segunda USA chegou ao local para realizar a remoção do paciente para uma unidade hospitalar. O Samu informou que o paciente não resistiu e faleceu durante a remoção. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Homem escala poste ver discurso de Dilma Rousseff e morre eletrocutado
Homem escala poste ver discurso de Dilma Rousseff e morre eletrocutado

Vídeo, cenas fortes :

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários