Ilmar do BBB 17 afirma que será candidato pelo PT

676

O ex-BBB Ilmar está em Brasilia para participar de um acampamento organizado pelos movimentos indígena e quilombola, chamado Terra Viva. Durante almoço com amigos da juventude do PT, partido ao qual é filiado desde 1995, ele garantiu que no ano que vem sairá candidato.

Ex-BBB Ilmar - Imagem: Felipe Menezes
Ex-BBB Ilmar – Imagem: Felipe Menezes

Eliminado do programa na 11ª semana, ele admite que a decisão de participar dessa edição do BBB foi justamente para alavancar seu nome politicamente e pautar assuntos que o interessam. “Eu fui para ampliar o debate politico, denunciar abusos contra os indígenas e mostrar que você pode, sim, falar de coisas sérias nesses locais”, afirmou.

Ilmar não quis comentar profundamente sobre as polêmicas que se envolveu na casa. Questionado sobre Emilly, desafeto nos últimos dias de programa, voltou a afirmar que a vencedora não merecia tanto apoio do país.

“A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo”, compara.

Sobre seu ex-amigo Marcos, que foi eliminado do BBB acusado de agressão à sister Emilly, disse que não pretende reatar a amizade. “Mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo”, ponderou.

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários