IML diz que Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento

11

O diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16) que o resultado da necropsia feita no corpo de Domingos Montagner apontou que o ator morreu por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou.
O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do Rio São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

Segundo o diretor do IML, será emitida uma declaração de óbito atestando asfixia mecânica por afogamento.

O corpo do ator Domingos Montagner foi retirado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) por volta das 7h40 desta sexta-feira (16/9). Ele foi encaminhado para uma funerária para ser preparado para o transporte aéreo, mas ainda não há confirmação oficial se ele será levado para o estado de São Paulo, onde morava com a família.

Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”, da TV Globo, morreu nesta quinta (15/9) após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco.

IML diz que Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento
Populares aguardavam a liberação do corpo de Domingos Montagner em frente ao IML em Aracaju (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Fonte: G1

 

 

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHAR