Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo

20

O Programa Manhã no Ar, apresentado por Daniela Assayag, na TV A Critica,  teria uma entrevista ao vivo  na manhã desta quinta-feira (29/9), com prefeito Arthur Neto, que simplesmente não compareceu.

Mas a apresentadora e os jornalista Dante Graça, Adriane Diniz, Aruana Brianezzi e André Alves continuaram a atração de maneira inusitada, e começaram a fazer perguntas à cadeira vazia sobre transportes, infraestrutura, transparência, saúde, corrupção e assuntos pertinentes.

A falta  de compromisso do prefeito de Artur, logo tomou conta das redes sociais, gerando indignação dos internautas e especulações do motivo da falta ao programa matutino. Algumas pessoas compartilharam notícia de que o candidato teria exagerado na bebida e acordado com ressaca e sem condições de enfrentar os jornalistas e as câmeras. Outras falavam que Artur não teria ido ao programa em represália a manchetes do Jornal A Crítica criticando a Faixa Azul.

Já nos bastidores, comentava-se que tanto os jornalistas como o diretor-presidente da Rede Calderaro, Dissiquinha Tomaz, ficaram chateados e acharam uma falta de respeito do candidato para com a emissora e principalmente com o publico eleitor.

Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo
Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo

 

Comentários

comentários