Lembra da Ana Paula Arósio? Longe da TV, sua silhueta mudou muito; Veja

4581

Ana Paula Arósio foi uma das grandes atrizes da televisão brasileira, mas não faz nada na telinha desde o ano de 2010, quando, simplesmente, abandonou os bastidores da novela das nove ‘Insensato Coração’. Ninguém até hoje sabe o que aconteceu. Na época, ela foi substituída por Paola Oliveira e apenas boatos eclodiram na imprensa. No ano passado, ela foi vista pela última vez em público, quando lançou o filme ‘A Floresta Que Se Move’, no festival do Rio de Janeiro. Atualmente, a atriz evita aparecer em público e se dedica à vida pessoal.

Ana Paula Arósio / Divulgação

Casada com o cavaleiro e empresário Henrique Pinheiro, ela abandonou os roteiros para criar cavalos em uma fazenda. Ana Paula Arósio marcou a história da televisão, ao participar de histórias como ‘Hilda Furacão’ e ‘Terra Nostra’, quando atuou de protagonista. Ambas histórias foram verdadeiros fenômenos. Hilda é considerada uma das melhores minisséries da história da televisão brasileira.

Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro / Divulgação
Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro / Divulgação

A atriz hoje está com 46 anos e mudou bastante. Ela já não é tão jovem como antes, mas ainda conserva uma beleza enorme. Ao participar do festival do Rio de Janeiro, no ano passado, Ana Paula Arósio surpreendeu os jornalistas e foi muito simpática.

Acredita-se que ela não deva mais voltar para a televisão. Pelo menos não em uma produção aberta, como é em uma novela, devido aos riscos que seu temperamento forte pode causar. No entanto, ela está aberta ao cinema e com vontade de fazer bons trabalhos. Vivendo em uma família de posses, o trabalho para Ana é bem mais por prazer do que por necessidade. Por isso, ela escolhe a dedo os papéis e com quem ela vai ter que lidar nos bastidores.

Veja abaixo uma foto de como a atriz está agora. Ela continua linda, mas os seus cabelos não são os mesmos. Ela foi foi feita no final do ano passado, quando a atriz estava participando de um evento de cinema.

E você, o que achou da mudança da atriz? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários