Menino de 2 anos fica com a cabeça presa em barras de ferro e vídeo viraliza

298

O vídeo mostrando um menino de apenas dois anos que ficou com a cabeça presa entre duas barras de ferro, está viralizando na internet. O fato aconteceu em Carapina II, no município da Serra, no Espírito-Santo.

O vídeo possui pouco mais de três minutos, mas é o tempo suficiente para deixar muitos pais aflitos. As imagens mostram as inúmeras tentativas de um pai para ajudar o filho.

Loading...

Confira o vídeo:

É o pequeno Arthur Gandine Novaes que aparece nas imagens. Segundo a família, tudo aconteceu em um piscar de olhos. O pai do menino varria o chão quando de repente escutou o choro do filho, que estava a poucos metros de distância.

Para conseguir retirar o filho das barras, Rodrigo contou com a ajuda de mais duas pessoas. O desespero durou cerca de seis minutos até que finalmente a criança foi retirada.

O vídeo foi compartilhado 20 mil vezes e recebeu mais de 15 mil curtidas na internet. Apesar do susto o caso serve de alerta para muitos pais.

De acordo com o ministério da saúde, acidente doméstico é a principal causa de morte de crianças de até nove anos. Entre os que mais que mais matam estão sufocamento, afogamento e queimada. A curiosidade dos pequenos e a falta de atenção dos pais influenciam no número de acidentes.

O corpo de bombeiros alerta que a prevenção pode evitar que as crianças entrem em situações de risco. Mas se isso acontecer, é preciso manter a calma e pedir ajuda.

Menino de 2 anos fica com a cabeça presa em barras de ferro e vídeo viraliza - Imagem reprodução do Youtube
Menino de 2 anos fica com a cabeça presa em barras de ferro e vídeo viraliza – Imagem reprodução do Youtube

Comentários

comentários

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: