Miss Canadá afirma que é hora de redefinir o padrão de beleza

59

Nesta segunda-feira (30) à noite, a atual Miss Canadá, Siera Bearchell, usou seu Instagram, para agradecer o apoio que tem recebido desde que teve seu corpo criticado.

“Esta é a geração da diversidade de corpos. Este é o tempo de começarmos a trabalhar juntos para redefinir a visão global de beleza. Muito obrigada por cada mensagem, cada comentário e cada história que vocês dividiram comigo. Estou orgulhosa, a ponto de ter lágrimas nos olhos, de me representar, meu país e as mulheres do mundo. Prometo a vocês que é só o começo”, escreveu Siera em sua conta na rede social.

Desde que se começou a falar desta edição do Miss Universo, o corpo de Siera foi alvo de polêmicas. Ela teve, em uma entrevista coletiva, de responder como se sentia “por ser maior do que as outras misses”.

Aqui no Brasil, durante a transmissão pela Band, o ator Cássio Reis e o stylist Rapphael Mendonça, que comentavam o concurso, fizeram comentários indelicados sobre a Miss Canadá. Cássio disse que ela estaria preenchendo cota e Mendonça a chamou de cheinha.

O anuncio vem um dia após a final do Miss Universo.

Miss Canadá, Siera Bearchell / Divulgação
Miss Canadá, Siera Bearchell / Divulgação

Fonte : Uol

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários