MP denuncia ex-BBB Marcos por agredir Emilly durante o BBB17

128

Ontem (24/4) o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra o ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, por dois delitos de lesão corporal. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-BBB, ele ainda não foi formalmente notificado pelo MP.

Marcos é suspeito de agredir a participante e vencedora do reality Emilly de Araujo,de 20 anos, que durante o programa teve um relacionamento amoroso com o médico. De acordo com a denúncia, na festa Retrô, que aconteceu no programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima.

Ainda de acordo com o MP, Marcos ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito.

As agressões levaram à eliminação de Marcos do BBB no último dia 10/4, por ter infringido as regras do programa, que proíbem agressões físicas entre os participantes.Na investigação aberta pela Polícia Civil, o médico prestou depoimento e alegou que nunca teve a intenção de machucar Emilly.

Ex-BBB Marcos Harter chegou, por volta das 11h, à Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio (Foto: Gabriel Mira / TV Globo)
Ex-BBB Marcos Harter chegou, por volta das 11h, à Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio (Foto: Gabriel Mira / TV Globo)

Comentários

comentários

Loading...