Mulher é presa com drogas no bairro Dom Pedro

79

A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira, dia 7, por volta das 11h, Claudia Regina Barreto Abrantes, 37, envolvida com o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste da capital.De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 10°DIP chegou até Claudia após receber uma denúncia anônima, informando que Janderilson Moura dos Santos, 26, companheiro da infratora, estaria comercializando entorpecentes na casa de Claudia, localizada no beco Santo Antônio, Comunidade Santa Terezinha, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade.

Claudia Regina Barreto Abrantes, 37, envolvida com o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste da capital.
Claudia Regina Barreto Abrantes, 37, envolvida com o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste da capital.

“Nos deslocamos ao local indicado a procura de Janderilson. Quando o infrator percebeu que estávamos na área conseguiu empreender fuga, abandonando Claudia no local. Durante revista no imóvel indicado encontramos 56 trouxinhas de maconha, 45 trouxinhas de cocaína, um celular e R$ 71 em moedas”, explicou Danilo Bacarin.

O delegado ressaltou que a equipe de investigação do 10°DIP dará continuidade às buscas por Janderilson. Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, ligar para o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Claudia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Comentários

comentários

Loading...