O rapper Jander Manauara está fazendo uma campanha através da internet para angariar fundos e conseguir gravar o clipe – CHAMA O CARA DE ÍNDIO.

68

O videoclipe da música “Chama o cara de índio”, do rapper Jander Manauara está em campanha online para conseguir um financiamento coletivo através do site Catarse. O objetivo é atingir R$ 7.200 em colaborações. Quem contribuir recebe recompensas que vão desde agradecimentos e nome nos créditos, até um show com o artista (disponível para Manaus).

Em 20 dias de campanha já se conseguiu 23 apoiadores de 6 Estados diferentes que renderam R$800 em doações para a produção audiovisual.

Jander ManauaraJander Manauara Arquivo Pessoal/ Reprodução Facebook
Jander Manauara / Foto: Waldemir Nascimento

A música “Chama o Cara de Índio” do rapper Jander Manauara é uma sátira à população amazonense que não se reconhece em suas linguagens e raízes indígenas.

O clipe retratará exatamente como essas pessoas, que saem da periferia dotados de aspectos regionais, de costumes e hábitos, são praticamente obrigadas a abandonarem essas características em busca de um modo de vida capitalista, de progresso; esse modo de viver que não é amazônico, e sim padronizado de outras regiões do país e de outros países, como os Estados Unidos.

Para dialogar de uma forma diferente ao contexto do hip hop optamos por utilizar da dança contemporânea para fazer esse retrato e assim unificar diferentes linguagens.

Clique no player abaixo e ouça a música na íntegra.

Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: