Pai grava vídeo agredindo filhas após descoberta de segundo neto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Brasil

Pai grava vídeo agredindo filhas após descoberta de segundo neto

Publicado

no

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, no qual trata-se de um homem espancando as próprias filhas dentro de um quarto, chegou até aos mãos da polícia.

De acordo com informações preliminares, a gravação teria sido feita no último fim de semana. Nela, o pai, aparece só de cueca, dando tapas em uma menina de 11 anos que está sentada ao lado dele. Apesar de ter hematomas em seu rosto, a menina não se mexe.

LEIA TAMBÉM  Primeira criança vacinada contra o Covid-19 é um indígena de 8 anos

Em seguida, ele se desloca a outra adolescente, de 17 anos, que está segurando uma bebê no colo, filha dela. A garota chora bastante e ele faz um gesto para agredi-la também, mas o vídeo acaba neste momento.

Foto: Divulgação

Antes de começar a agredi-las, ele diz: “aqui ó, pode gravar e mandar para ela”. de acordo com as informações apuradas pela RICTV, ele é pai das duas meninas mais velhas e está separado da mãe delas. E quem foi obrigada a gravar tudo foi uma terceira filha, de 13 anos.

LEIA TAMBÉM  Idosa denuncia ter sido estuprada por técnico de internet

Na última terça-feira (26), a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido já no fim de semana e encaminhou as informações ao poder judiciário e Polícia Civil. Segundo o delegado Romildo Parno, as quatro foram retiradas do imóvel.

O espancamento teria inciado após o pai saber que a adolescente de 17 anos está grávida novamente e nenhuma das outras filhas o contou.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

“Todas as providências tomadas, medidas protetivas, as vítimas atendidas, instauramos inquérito e estamos tomando outras medidas que serão divulgadas posteriormente”, contou Parno.

LEIA TAMBÉM  Boneco de rapaz com deficiência intelectual é 'resgatado' por Bombeiros e atitude viraliza na web

As vítimas estão recebendo atendimento psicológico em um trabalho conjunto da Civil e Conselho Tutelar. A prisão do agressor não foi feita até então porque não houve flagrante.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações