Pastora Bianca Toledo diz que marido é homossexual e pedófilo durante desabafo em vídeo

6

Conhecida no meio evangélico por relatos de seu testemunho após quase morrer – por conta de uma série de problemas de saúde que a deixaram em coma em 2001 – a pastora Bianca Toledo fez um desabafo em redes sociais que chocou seus milhões de seguidores.

Em um vídeo postado na madrugada desta terça-feira (5/7), ela contou aos fãs – que questionaram se ela estava se separando – que descobriu que o marido,  o também pastor Felipe Garcia Heiderich Segundo, é homossexual e ainda afirma que ele está “acautelado por crime de pedofilia”. Bianca contou que o marido, que também é pastor, confessou as acusações, tentou suicídio e que foi avaliado em uma clínica psiquiátrica.

Mãe de um menino de 5 anos, fruto do primeiro casamento, Bianca diz, ainda no vídeo, que aguarda justiça e pede oração aos seus seguidores: “Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (…) A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E eu quero que a justiça seja feita”.

História apontada como milagre
Bianca Toledo ficou conhecida em 2001 após ser descoberta no programa Raul Gil. Pouco tempo depois, ela se tornou cantora, se casou e ficou grávida. Perto do nascimento do menino, o intestino de Bianca se rompeu, e ela foi hospitalizada, tendo passado por dez cirurgias no abdômen e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, além de ter tido duas paradas cardíacas, contraído inúmeras bactérias, inclusive a KPC, Bianca ficou 52 dias em coma, ficou desfigurada e com um quadro de edema generalizado. Apesar de ter seus sistemas renal, cardiovascular e respiratório parados, ter ficado cinco meses no hospital sem andar ou falar, ela conseguiu uma surpreendente é lenta recuperação. Sua história é conhecida no Brasil inteiro como o milagre da ressurreição.

Durante o tempo em que ficou hospitalizada, Bianca foi abandonada pelo primeiro marido. Ela só conheceu o filho quando ele tinha seis meses. Seus vídeos e fotos já foram vistos por milhões de pessoas e seu testemunho inspira seguidores. Por conta dos problemas de saúde ela não pode mais cantar, mas se tornou missionária e pastora e conta sua história por todo o país. Além de fazer vídeos motivacionais, ela também escreveu um livro com sua superação.

Casamento famoso na web
A história de Bianca com o ex-marido também é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o ‘casamento mais lindo do mundo’. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

Pastora queridinha dos famosos
Além do meio gospel, Bianca é conhecida entre os famosos. Entre seus seguidores estão Neymar, Carol Nakamura e Adriana Sant’Anna.

Números de Bianca Toledo
No Instagram, ela tem 934 mil seguidores. Já no Facebook são mais de 3 milhões de curtidas. Seus vídeos tem quase 100 mil visualizações por dia.

Veja o vídeo com o testemunho da religiosa que já tem mais de 3 milhões de visualizações. No vídeo, ela também fala que ele é acusado de pedofilia e que estaria preso no Rio de Janeiro.


A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro informou que o marido de Bianca, pastor Felipe Garcia Heiderich Segundo, está preso desde ontem na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

A ex-cantora e pastora Bianca Toledo fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais ao afirmar que seu marido – o pastor Felipe Garcia Heiderich Segundo – tinha um “quadro de homossexualidade latente”.
A ex-cantora e pastora Bianca Toledo fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais ao afirmar que seu marido – o pastor Felipe Garcia Heiderich Segundo – tinha um “quadro de homossexualidade latente”.
Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: