Penarol pode ter goleiro Bruno no time

3886

Mal o goleiro Bruno saiu da prisão, em Minas Gerais, onde cumpria pena desde 2015, o Penarol do Amazonas confirmou interesse pelo goleiro, a equipe que disputa a Série B do Campeonato Amazonense, e já garantiu acesso à elite estadual.

Penarol pode ter goleiro Bruno no time - Imagem de Divulgação
Penarol pode ter goleiro Bruno no time – Imagem de Divulgação

” Não serão medidos esforços”, disse o diretor de futebol do Leão da Velha Serpa, Sérgio Rodrigues, falou ainda que o entusiasmo existe, mas até agora não há nada de oficial. De acordo com o dirigente, o objetivo é elevar o marketing do clube.

Na noite de quinta-feira, o ministro Marco Aurélio concedeu habeas corpus impetrado pela defesa do jogador, e Bruno saiu do presídio ainda nesta sexta-feira.

O dirigente do clube disse ainda que as acusações de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver contra o goleiro e disse que, assim que ele entrar em campo, a torcida voltará a amá-lo.

Bruno não atua profissionalmente desde o dia 15 de junho de 2010, quando defendeu o Flamengo contra o Goiás pela Série A do Brasileiro. O goleiro foi condenado pelos crimes de assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Eliza, mãe do filho do goleiro, desapareceu em 2010, aos 25 anos. Seu corpo nunca foi encontrado. Bruno foi transferido em 2015 da penitenciária de Nelson Hungria, em Contagem, para o Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), em Santa Luzia.

 

Comentários

comentários

Loading...