Policia captura dois foragidos do CDPM em Manaus

12

Na manhã da quarta-feira (4/05), a policia recapturou 2 homens que faziam parte do grupo de 39 presos que escaparam do Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), em Manaus.
Segundo a Polícia Civil, eles foram localizados na Zona Oeste de Manaus através de denúncia anônima. Com eles, a polícia apreendeu entorpecentes.

Identificados como Wanderson Fabrício da Silva de Lima, de 23 anos, e Bruno Coelho Costa, de 22 anos, estavam em uma residência no bairro Campos Sales, Tarumã, Zona Oeste da capital.

Os fugitivos portavam pequenas quantias de pasta base de cocaína e pedra. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, e depois, para outra unidade prisional.

Outros dois foragidos, Jhonatas de Souza, de 25 anos e Maicon Felipe Lima da Silva, de 23 anos também foram localizados no bairro Campos Sales. Ambos são fugitivos do regime semiaberto, e no momento da prisão, portavam dois rádios e porções médias de entorpecentes. Ambos respondem pelo crime de roubo.

Policia captura dois foragidos do CDPM em Manaus
Policia captura dois foragidos do CDPM em Manaus

 

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários