Policia captura dois foragidos do CDPM em Manaus

15

Na manhã da quarta-feira (4/05), a policia recapturou 2 homens que faziam parte do grupo de 39 presos que escaparam do Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), em Manaus.
Segundo a Polícia Civil, eles foram localizados na Zona Oeste de Manaus através de denúncia anônima. Com eles, a polícia apreendeu entorpecentes.

Identificados como Wanderson Fabrício da Silva de Lima, de 23 anos, e Bruno Coelho Costa, de 22 anos, estavam em uma residência no bairro Campos Sales, Tarumã, Zona Oeste da capital.

Os fugitivos portavam pequenas quantias de pasta base de cocaína e pedra. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, e depois, para outra unidade prisional.

Outros dois foragidos, Jhonatas de Souza, de 25 anos e Maicon Felipe Lima da Silva, de 23 anos também foram localizados no bairro Campos Sales. Ambos são fugitivos do regime semiaberto, e no momento da prisão, portavam dois rádios e porções médias de entorpecentes. Ambos respondem pelo crime de roubo.

Policia captura dois foragidos do CDPM em Manaus
Policia captura dois foragidos do CDPM em Manaus

 

 

Comentários

comentários

Loading...