Home Polícia Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus

Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus

2 min read
0
0
15

Manaus – A polícia do Amazonas, realiza buscas por um homem suspeito de violentar sexualmente e matar a empresária Luzia dos Santos Silva, de 46 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa da vítima no último domingo (25), no bairro Lírio do Vale, Conjunto Augusto Montenegro, zona Oeste de Manaus. No mesmo dia do crime, o pedreiro identificado apenas como Antônio Augusto teria sido visto saindo da residência de Luzia onde prestava serviço para vítima.

A Polícia Civil acredita que ela tenha sido vítima de feminicídio, já que estava com diversas perfurações pelo corpo provocadas por golpes de faca e enxada, ela também teve os olhos arrancados, além de sinais de violência sexual. A filha de Luzia, uma criança de 8 anos de idade, encontrou o corpo da mãe no segundo piso do imóvel, que está em construção. De acordo com a familiares, a criança está em estado de choque.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não deve ser descartada nenhuma hipótese sobre o caso. A foto de Antônio vem sendo amplamente divulgada nas redes sociais, e familiares pedem ajuda da população para informar o paradeiro do suspeito através do telefone 99408-4173 e 181 da SSP/AM.

Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus
Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus
Load More Related Articles
Load More By wilson
Load More In Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

David Almeida entra em luto com perda irreparável

O ex-governador do Amazonas, David Almeida, teve uma perda irreparável. Infelizmente David…