Policiais da Rocam ocupam beco dominado por traficantes em Manaus

1640

Após constantes denúncias, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) ocuparam neste fim de semana o beco São Jorge, na rua Santa Rita, bairro Alvorada I, Zona Centro Oeste de Manaus.

O local estava sob o domínio de traficantes de droga identificados como “Magal” e “Mico”, ainda procurados pela policia.

Moradores do bairro informaram que os traficantes estavam dominando a área e muitas vezes impedindo o ir e vir das pessoas.

Policiais já efetuaram a prisão de Mauro Sérgio Ferreira Reis, 37 anos, com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 586.2 de numeração 125718 com 02 munições.

Mauro confessou que a arma era dele e entregou aos policiais uma mochila contendo um revólver calibre 38, de numeração MA989875 e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Na sexta-feira (14/4), dois homens armados roubaram a motocicleta Yamaha de cor branca e placa JXM-1852, por volta das 22h. No domingo de Páscoa (16/4) um dos ladrões foi identificado e policiais da Rocam que conseguiram prender Manoel Thiago da Silva Barbosa, com ele estava a arma usada no assalto, a motocicleta também foi recuperada. Thiago foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) onde foi autuado por roubo majorado.

Um banner com o número do celular da Rocam foi colocado na entrada do beco à disposição da população para que denunciem os criminosos que estavam agindo no bairro. De acordo com os policiais, a parceria da população com a polícia esta tendo efeito positivo.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários