População Revolts : Bandidos são espancados por populares após tentativa de assalto

372

Na última quinta-feira (30), dois bandidos foram espancados por populares no Amazonas. Um caso ocorreu na capital, Manaus, enquanto o outro, na cidade de Iranduba (este distante 27 quilômetros da capital amazonense). Os dois homens são suspeitos de furto e tentativa de assalto.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Solimões, bairro Alto, no município de Iranduba. Um homem, que até então não teve seu nome revelado, foi contido e surrado pela população após tentar assaltar uma distribuidora.

Segundo informações, o suspeito ainda tentou fugir da fúria dos populares, porém foi preso pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Um dos assaltantes espancados/Foto: Divulgação
Um dos assaltantes espancados/Foto: Divulgação

O segundo caso aconteceu no início da tarde, quando Tyson Araújo Lima, de 18 anos, foi contido por populares suspeito de furtar uma TV e uma motocicleta, ainda, pela manhã, na rua das Palmeiras, bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

A proprietária dos bens furtados saiu para fazer procura, quando ela o marido avistaram Tyson, ao lado da moto, na rua 24, mesmo bairro. Segundo a vítima do furto, Geliane Azevedo Santos, 33, o suspeito foi reconhecido por meio de câmeras do circuito de vigilância do imóvel.

Ao gritar ‘pega ladrão’, o suspeito foi dominado pelos moradores e comerciantes da área e agredido com chutes e socos. O homem ainda chegou a ser amarrado com uma corda na perna e arrastado por uma motocicleta pela rua.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e evitaram o linchamento do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe de paramédicos prestou primeiros-socorros ao suspeito. Tyson foi encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mesma zona.

Após os curativos, Tyson serai conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Tyson Araújo Lima, de 18 anos, foi agredido pela população/Foto: divulgação
Tyson Araújo Lima, de 18 anos, foi agredido pela população/Foto: divulgação
Comentários com Facebook

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR