Presidente ouve o clamor do povo e vem ai o Bolsa Farinha - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Humor

Presidente ouve o clamor do povo e vem ai o Bolsa Farinha

Publicado

no

O aumento do preço da farinha de mandioca, piadas se espalham nas redes sociais

Após sequência de críticas nas redes sociais sobre os preços abusivos do preço da farinha de mandioca, a presidente Dilma criou o programa “Bolsa Farinha” com intuito de repor esse alimento que tem se tornado cada vez mais escasso na mesa, principalmente dos nortistas.
O programa beneficiará com R$ 500 reais o cidadão comum que comprovar que não tem dinheiro para comprar a farinha nossa de cada dia.

LEIA TAMBÉM  Perdão pelo vacilo : Docinho de Leite e o Caveirinha Protegido por Deus erraram rude!

Esse projeto está sendo muito discutido na Câmara Federal e passará a ser oficial através do plano do Governo Federal intitulado “País Rico é País que tem Farinha” a partir de 01 de maio.

Na Câmara Federal os deputados criticaram o programa. “500 reais? Isso é um absurdo! Com apenas 500 reais dará apenas para 40kg de farinha por mês”, disse um parlamentar amazonense no plenário da Câmara, mostrando sua indignação com o valor que o programa Bolsa Farinha pagará aos beneficiados do programa.

O aumento do preço da farinha de mandioca, piadas se espalham nas redes sociais

O aumento do preço da farinha de mandioca, piadas se espalham nas redes sociais

Dilma disse que não tem como aumentar o valor do benefício, mas garantiu que o primeiro Estado beneficiado será a capital dos comedores de jaraqui (outrora conhecida como Paris dos Trópicos).

LEIA TAMBÉM  A lenda do boto cor de rosa de uma forma nunca contada

A respeito de porque iniciar o programa pelo Estado do Amazonas, a presidente disse que foi devido a ordem alfabética, e ao ser rebatida, por um político que alegava que se fosse de acordo com a ordem alfabética, o primeiro Estado deveria ter sido o Acre,  a presidente em um tom de sarcasmo e com piada pronta retrucou: “O Acre não existe”.

LEIA TAMBÉM  Querendo dormir e a visita não vai embora

Essa resposta causou certo rebuliço em todos que estavam presentes nesse momento, e então, passado alguns segundos a presidente disse: Hoje é primeiro de abril! É claro que o Acre existe!

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Presidente afirma que o Bolsa Farinha vai faler a partir de 01 de maio, e o Estado do Amazonas será o primeiro agraciado

Presidente afirma que o Bolsa Farinha vai faler a partir de 01 de maio, e o Estado do Amazonas será o primeiro agraciado

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações