PSB lançará Marcelo Serafim como candidato à Governador

43

Na tarde desta segunda-feira (08), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), emitiu nota sobre sua participação na eleição suplementar para o cargo de Governador do Estado, após o ex-governador José Melo (PROS) ter tido seu mandato cassado por compra de votos.

Para a disputa, o PSB lançou da candidatura do vereador Marcelo Serafim ao governo do estado.

A reunião contou com a presença de membros do diretório estadual, municipal e da bancada parlamentar do partido.

De acordo com a nota, “a decisão visa dar uma opção real à sociedade quebrando a tentativa de uma polarização forçada por lideranças que representam o retrocesso político do nosso estado”.

A nota informa ainda que “A partir de agora o partido se concentrará na construção de um programa de governo que traga uma transição tranquila e responsável para o Amazonas, distante dos interesses individuais e das forças do atraso”.

O PSB , a partir de agora, deve focar na construção de alianças que busquem a construção de um estado melhor pautadas em diálogos coletivos e republicanos dos quais não abrirão mão.

Marcelo Serafim começou a vida política militando no movimento estudantil  (ME), aos 16 anos, filiado a Juventude Socialista Brasileira (JSB). Seu primeiro mandato foi de deputado federal, cargo que exerceu de 2007 a 2011 pelo PSB. Após isso,  Marcelo Serafim se elegeu vereador de Manaus em 2013 e está em seu segundo mandato.

Marcelo é formado em farmácia. Mestre em Saúde Sociedade e Endemias da Amazônia, pela Fiocruz. É filho de Serafim Corrêa, ex-prefeito de Manaus e Presidente estadual do PSB.

PSB lançará Marcelo Serafim como candidato à Governador / Divulgação
PSB lançará Marcelo Serafim como candidato à Governador / Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários