Quando o médico olha nos olhos azuis desse bebê, ele descobre uma terrível verdade!

575

Quando esse casal teve seu quarto filho, eles ficaram tão animados quanto da primeira vez que foram pais. Benoit e Marie-Axelle Clermont vivem na França, e deram a luz a Gaspard no dia 30 de agosto de 2013. A família não podia estar mais feliz. Mas, de repente, o destino deu uma triste reviravolta…

O bebê nasceu com lindos olhos azuis, e era aparentemente saudável. Marie-Axelle notou que seu filho era um pouco mais lento do que as outras crianças, mas ela não estava preocupada. A mãe pensou que o seu ritmo de aprendizagem era apenas um pouco diferente. Isso não era motivo de alarme para seus progenitores.

Gaspard, entre Terre et Ciel
Gaspard, entre Terre et Ciel

No entanto, quando tinha 13 meses, ele continuava a não apresentar grandes progressos. Foi aí que o casal decidiu consultar um médico para ver se havia algo errado com Gaspard. Ao descobrirem o que o menino tinha, eles ficaram sem chão.

Gaspard, entre Terre et Ciel
Gaspard, entre Terre et Ciel / Reprodução Facebook

O bebê sofria da doença de Sandhoff, uma condição neurodegenerativa rara que reduz gradualmente as capacidades mentais e motoras. E o pior de tudo? O garoto tinha pouco tempo de vida… seus pais ficaram absolutamente devastados.

Marie-Axelle e Benoit decidiram criar uma página no Facebook para contar a história de seu filho Gaspard. Milhares de internautas ficaram comovidos pela história da criança.

Gaspard, entre Terre et Ciel / Reprodução Facebook
Gaspard, entre Terre et Ciel / Reprodução Facebook

Aos 30 meses, Gaspard não era capaz de comer nem falar, e os médicos não podiam fazer nada acerca disso. No dia 1 de fevereiro, o inevitável aconteceu… o menino morreu. Veja a mensagem deixada por seus pais na página do Facebook na manhã seguinte:

“Queridos amigos,
Temos a imensa tristeza de anunciar a morte do nosso pequeno Gaspard.
Sua alma de cavaleiro partiu para o céu na quarta-feira dia 1 de fevereiro, no início da noite.
Ele foi embora aliviado, sem sofrimento, acompanhado por sua mãe em seu último suspiro.
A dor dentro de nós é imensa. Nós confiamos em suas orações e pensamentos mais do que nunca. Nós realmente precisamos de vocês.
… Gaspard, meu filho, agora é a sua vez. Vá correr, voar e consolar todos os que choram”.
Au Feminin

Gaspard se foi cedo demais, mas ele tocou os corações de muitas pessoas por todo o mundo. Muita força para esses pais, que viram seu querido filho partir!

Comentários

comentários

Loading...