Silas Câmara confirma ser Pré candidato a Prefeitura de Manaus em entrevista coletiva nesta sexta (3/6)

3

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (03/06), ocorrida no hotel Caesar Business, o deputado federal Silas Câmara, presidente do PRB no Amazonas, anunciou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Manaus.

Silas disse que não existe possibilidade de ser candidato a vice-prefeito em qualquer uma das outras chapas. Desmentindo assim, a publicação do Jornal A Crítica, que cogitava Silas Câmara como vice candidato na chapa do prefeito Arthur Neto.

Sobre as articulações partidárias, o deputado enfatizou que o foco será a população, mas não descartou futuras alianças. “Posso assegurar que até o final da nossa convenção, que será no final de junho, estaremos fortalecidos e com alianças que nos possibilitarão concorrer a uma eleição sem prejuízo de tempo de televisão ou prejuízo do número de partidos. Temos certo já o PSC, mas quero muito conversar com todas as pessoas” disse Silas.

A crise econômica foi citada pelo deputado como um dos grandes desafios para gestão municipal.

O pré candidato citou a  existência de pontos positivos nas administrações municipais anteriores e que pretende manter as coisas que deram certo e se comprometerá com as comunidades, utilizando como recurso o diálogo com as pessoas e com o Poder Legislativo. “Manaus é uma cidade muito grande e com muitos problemas, e  o dinheiro que a Prefeitura tem para resolver os problemas não é suficiente. Portanto, se o prefeito não tiver um envolvimento comunitário e se esconder da sua responsabilidade, não terá êxito”, concluiu Câmara.

Silas Câmara garantiu que seu nome não aparecerá em listas de doações suspeitas, como “Listão da Odebrecht”,  que possui mais de 200 nomes de políticos.

Quando questionado sobre o seu relacionamento com o governador José Melo (Pros) e com o senador Eduardo Braga (PMDB), o deputado disse que é ótimo. “Eu sou amigo de todos. Já tivemos oportunidade nos últimos 30 anos de apoiar a candidatura de todos os que chegaram no Poder ou que tentaram chegar. Entro nesse desafio com a paz na consciência que todos eles, se forem corretos, vão olhar pra mim e dizer: ‘Ele é digno dessa oportunidade’”.

O pré candidato disse que buscará sim apoio de vários seguimentos religiosos. “Vou buscar o apoio de todos dos evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas e até ateus. Mas quero destacar a importância dos evangélicos que representam 38% do eleitorado de Manaus”. disse ele.

Silas Câmara confirma Pré candidatura a Prefeito de Manaus em entrevista coletiva
Silas Câmara confirma Pré candidatura a Prefeito de Manaus em entrevista coletiva

Comentários

comentários

Loading...