‘Super-heróis’ da Carreta salvam família em incêndio

118

Homem de Ferro, Capitão América e Fofão se tornaram figuras bastante famosas nas redes sociais, nos últimos meses, devido à ascensão de carretas que levam personagens dançarinos por ruas de diferentes cidades brasileiras. Nesta semana, no entanto, dois famosos ícones do mundo dos desenhos animados foram além. Fantasiados de Flash e Homem-Aranha, dois irmãos ajudaram a combater incêndios em casas na cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas.

Carreta Alegria salva família durante incêndio
Carreta Alegria salva família durante incêndio

Um homem vestido com as roupas do palhaço Patata, da dupla com Patati, e o motorista da carreta também ajudaram a conter o fogo antes que ele se alastrasse pelos imóveis.

A ação dos animadores foi registrada por moradores da região e rapidamente se transformou em assunto entre internautas mineiros. Na gravação, é possível ver Alisson Venâncio Moreira, de 21 anos, o Flash, e Aurélio Venâncio Moreira, de 19, o Homem-Aranha, ajudando a apagar as chamas que se espalhavam dentro de uma residência. Eles são integrantes da Carreta Mundo Mágico, que conta com imitadores dos palhaços Patati e Patatá, além de outras figuras infantis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 54 anos, foi o responsável por colocar fogo no local onde morava e na casa de uma das filhas, a que pode ser vista no vídeo. O homem ainda jogou o liquido inflamável em uma sobrinha, de 28 anos, e na filha dela, de 8 meses.

O suspeito foi preso em flagrante no domingo (11/12), quando as imagens foram registradas. A ocorrência não deixou feridos e o motivo pelo qual ele iniciou os incêndios não foi divulgado.
Confira o vídeo

 

Comentários

comentários