Vigilante morre em acidente entre moto e ônibus da linha 122 na Estrada da Ponta Negra

506

Na manhã desta sexta-feira (12/5), um motociclista morreu em um acidente de trânsito, por volta das 5h20, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, nas proximidades do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Imagem: Manaustrans
Imagem: Manaustrans

O condutor da moto foi identificado como Tiago Sousa, era vigilante e tinha 22 anos, que durante uma ultrapassagem colidiu contra um ônibus da linha 122, com o choque homem foi arremessado à aproximadamente 10 metros da batida.

Segundo o motorista do coletivo, o ônibus seguia para terminal na Vila Marinho, onde os passageiros embarcariam para primeira viagem, então no cruzamento das avenidas Coronel Teixeira e Rio Negro no sentido bairro/Centro, o motociclista teria feito uma ultrapassagem em alta velocidade pela direita quando bateu de frente da lateral do veículo.

O próprio motorista do ônibus acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local fez procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com amigos do vigilante, o mesmo e voltava do trabalho. O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O ônibus ficou atravessado e comprometeu o trânsito no local, nas duas faixas da avenida Coronel Teixeira. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) controlaram o tráfego no trecho.

Comentários

comentários

COMPARTILHAR