Inicial Entretenimento Famosos e TV 10 casais famosos que se separaram na quarentena da Covid-19

10 casais famosos que se separaram na quarentena da Covid-19

4 minuto de leitura
1,364

Aturar o esposo e ou a esposa o dia todo na quarentena não está sendo fácil para muitos casais. O resultado está no número de casais que estão se separando neste período de pandemia. Muitos não se preparam direito e “cansaram”. Outros, de repente, aproveitaram o pretexto e encerraram o relacionamento.

Embora ainda não exista um levantamento oficial, algumas cidades do mundo vêm registrando aumento do número de pedidos de divórcio. A cidade chinesa Xi’am, de 12 milhões de habitantes, capital da província de Shaanxi, teve em março seu recorde histórico de solicitações de separação, de acordo com o jornal The Global Times.

Na lista de casais famosos que se separaram neste período, nenhum deles culpou a crise do novo coronavírus como responsável pelo fim do amor. Oficialmente, trata-se de uma infeliz coincidência. Então segue a lista com 10 casais famosos que se separaram na quarentena da Covid-19.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento na tarde do último domingo (3) após quase três anos juntos, em plena pandemia do novo coronavírus. Coincidência ou não, vários relacionamentos de famosos chegaram ao fim durante o período de isolamento social, obrigando os ex-casais a ficarem mais tempo juntos dentro de casa.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram na última quarta-feira (29) o fim do casamento, que durou dois anos. “Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.

Anitta e Gabriel David ficaram juntos por apenas dois meses, mas o curto namoro teve direito a viagem romântica para as Ilhas Maldivas e fotos publicadas nas redes sociais. Mas a funkeira não curtiu ficar tanto tempo isolada com o filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, e fez a fila andar. Agora já está com Gui Araújo em sua casa.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Luísa Sonza e Whindersson Nunes e Anitta e Gabriel David 

Marcela Mc Gowan chorou copiosamente quando Daniel Lenhardt foi eliminado do BBB20 e tudo indicava que ela estava muito apaixonada pelo modelo. Mas bastou ela sair do reality show da Globo para decidir dar um basta no relacionamento.

O namoro da ex-BBB Maria Melilo com o empresário Arnaldo Pereira Filho, 39 anos mais velho que ela, também não sobreviveu à quarentena. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela disse que o amor acabou.

Sophia Valverde e Lucas Burgatti também decidiram acabar com o namoro de sete meses em meio à pandemia do novo coronavírus. Assim que as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas pelo SBT, os atores levaram poucos dias para confirmar que não estavam mais juntos.

Os ex-BBBs Daniel e Marcela; Maria Melilo e Arnaldo Pereira; Sophia Valverde e Lucas Burgatti

O apresentador Otávio Mesquita e a publicitária Melissa Wilman terminaram o casamento de 12 anos em abril. No ano passado, ele tentou vender a mansão em que vivia com a ex-mulher e o caçula, Pietro, e pediu R$ 7,5 milhões, mas desistiu da negociação e segue no imóvel, localizado no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Após quase dois anos juntos, Mariana Ximenes e o músico Felipe Fernandes terminaram o namoro há poucos dias. Por conta da separação, a atriz da Globo deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar com a mãe, em São Paulo.

João Kleber estava somente há dois meses com a conciliadora judicial Keli Oliveira, mas decidiu dar um ponto final ao relacionamento. Ele foi o único que culpou o coronavírus pelo término. Em entrevista ao UOL, disse que eles só se viam aos sábados e domingos, mas sua preocupação com a pandemia o desmotivou. Ele tem 62 anos de idade e pertence ao grupo de risco da Covid-19.

A revista People afirmou que Channing Tatum e Jessie J também terminaram o namoro no início de abril. Eles, que estavam juntos desde outubro de 2018, já haviam se separado por um mês, mas deram uma nova chance ao amor. Sites de fofocas norte-americanos especulam que o casal estaria tentando uma nova reconciliação.

Otávio Mesquita, Mariana Ximenes, João Kleber e Channing Tatum ficaram solteiros
Otávio Mesquita, Mariana Ximenes, João Kleber e Channing Tatum ficaram solteiros

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta