10 minutos de queima de fogos e muito show pra quem foi à Ponta Negra dar as boas vindas a 2018

31

Quem saiu de casa para curtir o reveillon na praia da Ponta Negra não se arrependeu.  Aliás, o maior problema continua sendo as empresas de transportes coletivos que não cumpriram com o acordo e serão investigadas.

Na paraia, um show de grandes artistas e 10 minutos de fogos piromusical (misturando fogos de artifício e música) chamou foi contemplada por todos e visto das principais zonas de Manaus.

Para a produção do feito, foi montado uma estrutura com três balsas carregadas com mais de seis toneladas de fogos de artifícios proporcionando um momento mágico aos presentes.

Queima de fogos na Ponta Negra animaram os presentes / Foto: Semcom
Queima de fogos na Ponta Negra animaram os presentes / Foto: Semcom

Do outro lado da cidade, ao invés de ser na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, a festa na Zona Leste ocorreu no Shopping Popular T4, batizado recentemente de Shopping Popular Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, Jorge Teixeira. Lá, o clima familiar tomou conta da festa de Réveillon .

As atrações musicais o show pirotécnico também encantaram o público durante dez minutos.

Na Zona Sul, a queima de fogos e agitação foi na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul, no qual meia tonelada de fogos iluminou o céu por sete minutos.

A estrela da Sul foi a cantora Márcia Novo, que arretou o publicou e fez a contagem regressiva para 2018, com o show pirotécnico às margens do rio.

Queima de fogos na Ponta Negra  animaram os presentes / Foto: Semcom
Queima de fogos na Orla da Ponta Negra / Foto: Semcom

 

Comentários