2 feridos após capotamento consequente de choque contra o barranco na avenida Pedro Teixeira

40

Na manhã deste domingo (11) chuvoso,  um acidente grave aconteceu na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Dois homens ficaram feridos durante um capotamento. De acordo com o motorista, as rodas do veículo travaram, o carro perdeu o controle e se chocou contra o barranco da via e por consequência caiu na pista.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscaliza√ß√£o de Tr√Ęnsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e auxiliaram no tr√°fego de ve√≠culos. Socorristas do Servi√ßo de Atendimento M√≥vel de Urg√™ncia (Samu) prestaram os primeiros socorros √†s v√≠timas, que apresentaram escoria√ß√Ķes. Felizmente elas usavam os cintos de seguran√ßa no momento do capotamento.

O veículo, uma pick-up, modelo S-10, de cor preta, havia passado uma revisão neste sábado (10) e o motorista não sabe o que causou o acidente. Os airbags do veículo, da fabricante Chevrolet, não foram acionados durante o capotamento.

Segundo populares, o motorista estava trafegando em velocidade baixa e, por isso, o estrago não foi maior. O carro ficou parcialmente destruído.

O veículo ficou parcialmente destruído - foto Ione Moreno
O veículo ficou parcialmente destruído Рfoto Ione Moreno

Com Informa√Ķes parciais do Portal Em Tempo

Coment√°rios