26ª CICOM detém quadrilha especializada em roubo

57

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), desarticularam na madrugada desta terça-feira (16) uma quadrilha responsável pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menor. Na ocorrência, foram presos os infratores Emerson da Silva Torres, Jair Dias da Silva, Janderson da Silva Pinheiro e o menor F.N.D. e mais dois infratores que não tiveram os nomes divulgados. Entre eles, outro menor infrator.

Quadrilha Zona Norte – (divulgação)

Conforme os policiais, por volta das 3h, realizavam patrulhamento na avenida Liberdade, bairro Colônia Terra Nova 2, Zona Norte, quando avistaram populares pedindo ajuda para capturar os infratores que estavam fazendo arrastão no bairro. Uma das vítimas informou a polícia que estavam monitorando os suspeitos por meio de um dos aparelhos que haviam sido roubado. Diante do monitoramento, a vítima identificou que os suspeitos se localizavam na rua 19, comunidade Agnus Dei, na Santa Etelvina, Zona Norte.

Os policiais da 26ª realizaram o cerco e conseguiram deter a quadrilha. Conforme a própria polícia, um dos detidos era foragido da justiça. Os suspeitos estavam em posse de vários celulares e documentos de vítimas. Os infratores foram apresentados no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos.

Material apreendido com os suspeitos (divulgação)

Para denúncias e informações, o contato do comandante da 26ª CICOM, Capitão PM Alberto Neto é (92) 99278-0420 / e o “Linha Direta” da CICOM é (92) 98842-1767.

Com informações 26ª CICOM

Comentários