2ª Edição do Projeto : Lugares que o Dia Não me Deixa Ver

247

E HOJE, 18h00, COMEÇA A 2ª. EDIÇÃO DO Projeto “Lugares que o Dia não me Deixa Ver” – Intervenções Artísticas.

Santa Casa de Misericórdia (Rua 10 de julho) será palco da primeira intervenção artística do Projeto da Cia. de Idéias que tem por objetivo chamar a atenção da população e do poder público para prédios históricos que estão abandonados e que retratam a memória de Manaus.

Santa Casa de Misericórdia será o primeiro local a receber as intervenções artísticas nessa segunda edição
Santa Casa de Misericórdia será o primeiro local a receber as intervenções artísticas nessa segunda edição

Hoje, além da projeção das luzes para valorizar os traços e entornos da Santa Casa, serão expostas cerca de 30 a 40 fotografias do grupo ‘A Escrita da Luz’, projeto que abriga trabalhos de fotógrafos como Alexandre Fonseca, Ione Moreno, Raphael Alves e Lucas Jatobá.

A iluminação projetada dialogará com a estrutura do prédio em paralelo, até às 23h00. As fotografias a serem expostas integram o rol de imagens que foram apresentadas no Festival Manaus Bem Na Foto 2010 e 2011, e que fazem parte da intervenção fotográfica Em Todo Lugar, que ocorreu no período de 17 a 19 de agosto de 2013.

As imagens medem 50×60 cm e retratam as belezas e diversidades da capital, de acordo com o fotógrafo Alexandre Fonseca, um dos membros e expositores do ‘A Escrita da Luz’.

O evento rolará durante todo o mês de setembro, sempre às 2as. Feiras. Nesta edição do projeto, 15 lugares da cidade foram selecionados para receber as iluminações especiais e as intervenções. Aqui Existem Histórias, Memórias e Afetos!

Projeto "Lugares que o Dia não me Deixa Ver" – Intervenções Artísticas
Projeto “Lugares que o Dia não me Deixa Ver” – Intervenções Artísticas

[hana-code-insert name=’UOL-NOAM2′ /]

Comentários

comentários

Loading...