Inicial Notícias Amazonas 3 dias após manifestação na Ponta Negra, Capitão Alberto Neto entra em quarentena devido Covid-19

3 dias após manifestação na Ponta Negra, Capitão Alberto Neto entra em quarentena devido Covid-19

3 minuto de leitura
5
24,885

No último dia 15 de março, ao lado de milhares de pessoas, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB) esteve em uma manifestação de apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) na Praia da Ponta Negra, em Manaus, mesmo contra a recomendação do próprio presidente.

Aliás, em live o presidente Bolsonaro, havia solicitado que se adiassem as manifestações devido o surto do Coronavírus. O pedido foi feito enquanto o presidente utilizava uma máscara branca, após membros da Comitiva Presidencial que foi com ele aos EUA testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19).  Na ocasião Bolsonaro disse “O que nós devemos fazer agora é evitar que haja uma explosão de pessoas infectadas, porque os hospitais não dariam vazão para atender todo mundo. Se o governo não tomar nenhuma providência, sobe, depois não dá mais e o sistema não suporta”.

Alguns movimentos suspenderam as ações e outros mantiveram e incentivaram as manifestações com a hashtag #DesculpeJairMasEuVou. Entre eles, o deputado Capitão Alberto Neto que posou com inúmeros fãs e cumprimentou muita gente devido sua alta popularidade e alinhamento ideológico com o capitão Bolsonaro.

Alberto divulgou várias lives em suas redes sociais e fotos.

Nesta quarta-feira (18), apenas 3 dias após esse episódio. Ele divulgou um vídeo informando aos seus fãs que está entrando em quarentena devido o Covid-19.

No vídeo, o Capitão da PM informa que esta bem de saúde e a medida é preventiva, pois ele esteve com o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que contraiu o novo coronavírus. Vale lembrar que Davi Alcolumbre esteve recentemente em Manaus, com uma comitiva de parlamentares visitando a Zona Franca de Manaus e incluindo o Governador Wilson Lima.

“Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!” declarou o capitão em seu Facebook.

A assessoria de imprensa do parlamentar informou ao Portal No Amazonas é Assim que, após a confirmação do resultado positivo para coronavírus do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM), como medida preventiva, irá realizar o teste para detectar o Covid-19. O parlamentar amazonense, juntamente com demais membros da bancada do Estado do Amazonas, esteve acompanhando Alcolumbre durante sua visita a cidade de Manaus. Apesar de não apresentar sintomas, o Capitão Alberto Neto optou pelo isolamento voluntário e a realização de um exame preventivo, no intuito de resguardar não somente sua saúde e de sua família, mas a saúde de seus colaboradores e dar o exemplo como cidadão nessa luta contra o Coronavírus.

 

ENTRANDO DE QUARENTENA DEVIDO O COVID-19Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da…

Posted by Capitão Alberto Neto on Wednesday, March 18, 2020

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta