3 dicas para pedir um empréstimo pessoal online e seguro

89

Empréstimo pessoal online é seguro

Com a última crise que assolou o país, da qual este ainda se recupera, muitos brasileiros se viram na busca por fazer um empréstimo pessoal online para acertas as contas e sair do vermelho. Este é um tipo de crédito oferecido totalmente pela internet, onde o pedido é realizado pelo computador ou smartphone. A modalidade é segura e permite que cidadão tenha acesso a crédito para lidar com suas necessidade, com um processo de análise que acontece rapidamente graças a sistemas modernos de análise do perfil financeiro.

Esse tipo de empréstimo é oferecido pelas chamadas fintechs, startups que buscam modernizar e facilitar o acesso do cidadão a produtos financeiros, como o MoneyMan. O processo de solicitação de empréstimo pessoal online com o MoneyMan é rápido e totalmente seguro. Todos os dados enviados pelo site da fintech são protegidos com segurança HTTPS, que garante uma proteção extra na hora de enviar informações como os dados bancários pela internet.

A avaliação do pedido de empréstimo

Quando um solicitante faz um pedido de empréstimo pessoal online com o MoneyMan, deve informar alguns dados essenciais para fazer a avaliação e determinar a aprovação ou não do pedido e quais são as condições de crédito ideais para aquela pessoa. As informações solicitadas incluem dados de contato, como nome, celular e e-mail, dados cadastrais, como CPF, RG e dados bancários, e dados de emprego e renda, informando a atual situação financeira.

3 dicas para pedir um empréstimo pessoal
3 dicas para pedir um empréstimo pessoal

Não é preciso enviar nenhum documento ou comprovante. O sistema da fintech faz a análise considerando os dados informados e retorna ao solicitante a resposta em questão de minutos. Essa resposta pode ser “aprovado”, “recusado” ou “em verificação”. No último caso, a empresa entrará em contato para confirmar algumas informações o mais rápido possível. Com o MoneyMan, você pode conseguir dinheiro urgente para utilizar de acordo com seus objetivos. Os valores variam de R$ 200 a R$ 3000, que podem ser pagos entre 3 a 12 parcelas.

É seguro informar os dados bancários?

O número da sua conta é um dos dados cadastrais solicitados durante o pedido de empréstimo online agora no MoneyMan. Como não é solicitado o envio de nenhum comprovante, com o objetivo de agilizar o processo de liberação do empréstimo, os dados da conta são utilizados para visualizar o histórico financeiro do solicitante de forma rápida e retornar a resposta do seu pedido em minutos. Dessa forma, a fintech pode fazer uma avaliação mais justa, analisando se existe ou não restrição ligada àquele CPF junto ao SPC ou Serasa e qual é o histórico de bom pagador de quem está fazendo o pedido.

No contrato de solicitação de empréstimo já está descrito que os dados bancários são solicitados somente como visualização, ou seja, sem que o MoneyMan tenha nenhuma autorização para fazer transações no nome do solicitante.  Um empréstimo pessoal online pode ser a saída para muitos dos problemas financeiros do brasileiro. Além de não exigir apresentação de nenhum bem como garantia, o empréstimo pessoal online não é burocrático, o que permite ao solicitante ter acesso a dinheiro rápido, quando aprovado, para lidar com suas emergências financeiras.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: