Home Notícias Manaus 40 graus na sombra e a energia “vai embora”

40 graus na sombra e a energia “vai embora”

2 min - tempo de leitura
111

Alegria de pobre dura pouco!

O feriadão foi perfeito para a maioria dos manauaras, porém não dá para ser feliz por muito tempo, então nessa tarde com um “calor da desgraça” a energia resolveu “ir embora”. E como se não bastasse ficar sem ar- condicionado, ventilador e wi-fi, o sinal de celular também desapareceu, deixando o povo incomunicável.

Os mais religiosos já davam como certa a volta de Jesus, e os mais céticos só queriam saber quem tinha feito a “merda” pra deixar todos sem energia elétrica. Apesar do calor, o que mais incomodou os manauaras não foi a energia em si, mas a falta de internet, o que prova que nos dias de hoje ela é indispensável.

Se pelo lado negativo ficamos sem conseguir falar com os nossos amigos e familiares, pelo lado positivo ficamos sem receber mensagens de candidatos a vereador. Talvez o excesso de promessas tenha sobrecarregado a rede e resultado nesse apagão.

 

 

O ocorrido

A Amazonas Energia informou, por meio de nota, que às 13h33 ocorreram problemas técnicos no linhão de Tucuruí, operado pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).

Segundo a concessionária, o linhão já foi religado e o fornecimento de energia está retornando para toda a cidade de Manaus e região Metropolitana. A causa do desligamento ainda está sendo apurada.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura se une ao Exército para realizar operação no Puraquequara

A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Exército brasileiro, realizou na manhã desta sex…