5 suspeitos de assassinar prefeito são identificados pela Polícia

3

Cinco suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito de Maraã, Cícero Lopes,  já foram identificados pela Polícia Civil.

Prefeito Cicero Lopes
Prefeito Cicero Lopes

O prefeito foi morto no último domingo (28/02) com um tiro de arma de fogo. Uma das linhas de investigação é a possível motivação política é uma das duas linhas de investigação da polícia. O grupo de suspeitos do crime deve ser ouvido a partir desta terça-feira (1º de março).

De acordo com a delegada do município, Alessandra Trigueiro. A identificação dos suspeitos surgiu com verificação de dois Boletins de Ocorrência (BOs) por injúria, que foram registrados na 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) pelo prefeito de Maraã no período de janeiro e fevereiro deste ano.

Loading...

Na segunda-feira (29/02), o vice-prefeito do município Luiz Magno Moraes (PT) e o neto do prefeito assassinado (que estava no local do crime no momento em que Cícero Lopes foi morto) foram ouvidos pela Polícia Civil.

As investigações contam com o reforço de um delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus, que foi enviado para Maraã. Os suspeitos devem começar a prestar depoimento em breve.

 

 

Comentários

comentários