5 suspeitos de assassinar prefeito são identificados pela Polícia

6

Cinco suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito de Maraã, Cícero Lopes,  já foram identificados pela Polícia Civil.

Prefeito Cicero Lopes
Prefeito Cicero Lopes

O prefeito foi morto no √ļltimo domingo (28/02) com um tiro de arma de fogo. Uma das linhas de investiga√ß√£o √© a poss√≠vel motiva√ß√£o pol√≠tica √© uma das duas linhas de investiga√ß√£o da pol√≠cia. O grupo de suspeitos do crime deve ser ouvido a partir desta ter√ßa-feira (1¬ļ de mar√ßo).

De acordo com a delegada do munic√≠pio, Alessandra Trigueiro. A identifica√ß√£o dos suspeitos surgiu com verifica√ß√£o de dois Boletins de Ocorr√™ncia (BOs) por inj√ļria, que foram registrados na 60¬™ Delegacia Interativa de Pol√≠cia (DIP) pelo prefeito de Mara√£ no per√≠odo de janeiro e fevereiro deste ano.

Na segunda-feira (29/02), o vice-prefeito do município Luiz Magno Moraes (PT) e o neto do prefeito assassinado (que estava no local do crime no momento em que Cícero Lopes foi morto) foram ouvidos pela Polícia Civil.

As investiga√ß√Ķes contam com o refor√ßo de um delegado da Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS) de Manaus, que foi enviado para Mara√£. Os suspeitos devem come√ßar a prestar depoimento em breve.

 

 

Coment√°rios